PUBLICIDADE

Larissa Manoela exibe de monocromia a tiara grossa em evento

12 nov 2021 09h58
ver comentários
Publicidade

Monocromia, tons terrosos, tiara grossa e assimetria são algumas das tendências que Larissa Manoela exibiu de terça a quinta-feira (9 a 11) para cobertura do Menos30 Fest. "Feliz de ter sido convidada para apresentar e acompanhar tudo que tá rolando nas redes sociais sobre o festival de educação empreendedora e inovação da TV Globo. O futuro da geração merece esse espaço super importante", escreveu.

Larissa Manoela
Larissa Manoela
Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Misturas de estilos deixaram os looks antenados na moda. As pernas estavam à mostra com saias e bermuda. Confira:

Larissa Manoela
Larissa Manoela
Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Look branco

Toda de branco com peças em alfaiataria: blusa de decote V e bermuda.

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

Look terroso

Jaqueta e saia na cor marrom vieram junto com blusa e bota brancas.

#ficaadica3: Os tons terrosos estão com tudo! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o "novo preto".

#ficaadica4: De inspiração militar, a coturno confere ar pesado e conta com solado tratorado e fechamento por cadarço. Cai bem com peças despojadas e também ao criar contraste com outras mais românticas e sensuais. 

Look branco e rosa da Larissa Manoela

No último dia, Larissa Manoela combinou a clássica camisa branca com o ar sensual da saia rosa curta e de assimetria na barra. Para completar, tiara grossa com pedraria colorida.

#ficaadica5: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica6: Quanto maior o contraste entre a cor da tiara e a do cabelo, mais chamativo é o resultado. Se quer mais discrição, invista em itens com tonalidade próxima à das madeixas.

#ficaadica7: A tiara grossa chama bastante atenção. Para evitar excessos, prefira joias/bijuterias discretas.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade