PUBLICIDADE

Larissa Manoela chama atenção com brilho em 3 peças

6 jun 2022 09h41
ver comentários
Publicidade

Larissa Manoela apostou em look descolado para se apresentar, no domingo (5), em São Paulo. O brilho foi o grande destaque. "Pronta pra comemorar 1 aninho de existência da minha LariCel", escreveu no Instagram.

Larissa Manoela
Larissa Manoela
Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Larissa Manoela?

A atriz escolheu look roxo, composto por top cropped, da Myne, e short com elástico na cintura. Criou contraste com jaqueta tipo parka prateada, da Conclave.

Também chamou atenção com meia 7/8 preta e com brilho, arrematando com bota prateada, da Melissa. O styling é de Bruno Uchôa.

Os cabelos estavam presos em rabo de cavalo. A maquiagem destacou os olhos com sombra metalizada.

Larissa Manoela
Larissa Manoela
Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Usar uma terceira peça aberta ajuda a a alongar e a afinar o corpo, porque cria linhas verticais no tronco.

#ficaadica2: Lembre-se que brilho aumenta visualmente a região onde está. Portanto, deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.

#ficaadica3: Para fugir de erros ao usar meia 7/8, observe se realmente ficam próximas ao meio da coxa. Se estiverem com receio de achatar a silhueta, as baixinhas devem preferir modelos ajustados e em tons escuros, optando pela parte de baixo da roupa também escura, o que evita cortes de silhueta.

#ficaadica4: Tem receio de usar jaqueta brilhante e escorregar na elegância? A maneira mais segura é combiná-la com o restante neutro e liso, como tudo preto ou branco.

#ficaadica5: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-la, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa.

#ficaadica6: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo. Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade