PUBLICIDADE

Juliette usa look de crochê de R$ 12,4 mil em show com Gil

22 jul 2022 - 10h03
(atualizado às 10h09)
Ver comentários
Publicidade

Juliette foi convidada para cantar no show de Gilberto Gil com a família - o "Nós, a Gente", em Barcelona, Espanha. A turnê europeia do cantor baiano com filhos e netos, acontece em nove países, desde o dia 26 de junho e termina, dia 5 de agosto na França. "'Está tudo tão lindo, minha gente!! Estou emocionada! Parece um sonho!", escreveu a ex-BBB nas redes sociais.

Juliette Freire (Reprodução/Instagram/@juliette))
Juliette Freire (Reprodução/Instagram/@juliette))
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Para a apresentação, escolheu um vestido que ressalta o artesanato brasileiro, com crochê e franjas, da marca Andrea Almeida, estilista mineira que trabalha com artesãs locais para criar peças de alto luxo. O look usado por Juliette é o Luciana Dress e custa R$ 12.644. No post da foto, ela escreveu: "Indo ali cantar com a família Gil em Barcelona… tem noção?! Que sonho! ❤️"

Produzido com linha brilhante, a peça é feita de forma exclusiva e leva cerca de duas semanas para ficar pronta. No site, a marca mineira lembra que "comprando o vestido, você está apoiando uma artesão que o fabricou". A peça tem o dorso de crochê, cintura com faixagrossa também feita com a técnica manual de onde saem as franjas da saia, oferecendo movimento e liberdade a quem usa. As mangas também vêm com franjas.

Isabella Fiorentino

Em junho, para participar de um casamento em Trancoso, a apresentadora e consultora de moda Isabella Fiorentino usou outro modelo da estilista. Na publicação de seu instagram, escreveu: "Vestindo uma obra de arte Andrea Almeida ,comprei aqui em Trancoso! Ela é mineira e tem um trabalho lindo com ONGs de mulheres!". A peça longa confeccionada em linha dourada tem cinco camadas de franjas aplicadas sobre base de crochê.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade