PUBLICIDADE

Juliette usa biquíni preto e vestido branco: veja detalhes

7 jun 2021 11h14
ver comentários
Publicidade

O fim de semana de Juliette rendeu milhares de likes nas redes sociais e muitos comentários de internautas. Isso por conta, principalmente, dos looks da ex-BBB, que se encontrou com Anitta na casa da cantora, e do ensaio da live que fará com Gilberto Gil. E também por conta de um biquíni preto que postou no Instagram.

Juliette
Juliette
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Pois bem. Quer saber detalhes dos looks usados por Juliette? Descobrimos marcas e preços. O mais legal é que as peças servem para todas as silhuetas. O top do biquíni, aliás, pode ser usado também em looks urbanos.

Juliette
Juliette
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

O vestido é da marca Alles e já foi batizado no site da marca de Juliette. O biquíni é da marca Sereia de Noronha e tem opções em outras cores. Confira detalhes.

Vestido

Juliette
Juliette
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Anitta e Juliette publicaram fotos juntas, logo após se reencontrarem na casa da cantora. "Ela é força, doçura e sorriso. Obrigada pelo colo", escreveu Juliette. E Anitta postou: "Já virou da família."

O vestido que Juliette usa na foto com Anitta e no ensaio da live com Gilberto Gil, que acontecerá dia 13, às 18h, no Globoplay, custa R$ 524,80,a tem comprimento mídi. No site da marca Alles, a descrição é a seguinte: "Vestido comprimento Midi, abaixo dos joelhos.
Modelagem única e elegante com detalhe da camadas na barra. Decote frontal V com várias possibilidades de amarração. Alcinha regulável." O site oferece as versões em pink e verde também.

#ficaadica1: O modelo monocromático ajuda a alongar a silhueta e a fita no decote faz uma linha vertical frontal que também deixa a silhueta mais longilínea, além do decote em V.

Biquíni

Juliette
Juliette
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

"Bom sábado, meu povo! Bora mergulhar no que faz bem", escreveu Juliette no Instagram ao publicar as fotos acima. Em pouco mais de 20 minutos, a foto já tinha recebido mais de 1 milhão de likes.

O biquíni Sereia custa R$ 239,90. "O top tem modelo cropped com aro inteiro e bojo que define mais a forma arredondada do seio deixando-os mais bonitos e bem sustentados. Possui regulagem na alça para se ajustar melhor ao busto. Com fecho em colchete nas costas para encaixar melhor em diferentes tipos de corpos", explica a marca no site. Sobre a calcinha, diz: "Tem detalhe de elásticos largos nas laterais para que encaixe melhor no corpo", afirma.

#ficaadica2: O top pode ser usado com looks para o dia a dia, com calças, shorts, blazer ou sob camisas. O fechamento e a base trazem boa sustentação aos seios.

#ficaadica3: A calcinha com faixa dupla se adapta a qualquer  tipo de quadril e podem ser colocadas onde melhor valoriza a região e as pernas. Juliette as usou abertas. Se quiser dar efeito asa-delta, basta levantar as duas alças, deixando as pernas alongadas.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade