PUBLICIDADE

Juliette revela capa de EP com look tendência de gola alta

1 set 2021 12h32
| atualizado às 14h21
ver comentários
Publicidade

Juliette lança nesta quinta-feira (2) seu primeiro EP, disco com apenas 4 a 6 faixas, mas a capa acaba de ser revelada. E nela, pode-se ver uma parte do vestido de gola alta canelada de manga longa que a ex-BBB usa.

Capa do EP de Juliette
Capa do EP de Juliette
Foto: Fernando Tomaz/Reprodução/Instagram/@juliette / Elas no Tapete Vermelho

O EP da paraibana contará com 6 faixas inéditas, cujos títulos já foram revelados: "Bença", Diferente Mara", "Doce", "Sei Lá", "Bonzim" e "Vixe Que Gostoso".

A direção de arte é assinada por Giovanni Bianco, que postou uma foto de meio corpo da Juliette, com a peça em cor puxada para o verde-neon, que demonstra poder e força. A gola alta é tendência e investimento, porque nunca sai de moda e sempre confere elegância nos dias mais frios.

Com beleza assinada pelo beauty stylist Silvio Giorgio, a agora cantora aparece com os cabelos presos para traz, o que enfatiza ainda mais o vestido verde.

#ficaadica1: Vestido de gola alta em cor viva pode ser usado em produções formais e informais.

#ficaadica2: Vai bem tanto com blazer, jaqueta jeans, botas, sandálias e tênis.

#ficadica3: Gola alta e cabelo preso são ótimos aliados do alongamento da silhueta.

Outro look

Giovanni Bianco divulgou também outro look criado para o EP, com vestido nude transparente por baixo de uma peça feita com esferas de madeiras e alças cruzadas na frente. A peça lembra um colete desfilado pela marca Aluf, no SPFW.

"Feitas em macramê com bolinhas de madeira, as peças tiveram como inspiração o tassel presentes nas redes brasileiras. O top possui amarração nas costas, se adaptando perfeitamente ao corpo além de ser muito confortável", publicou a ALUF em sua conta no Instagram em abril deste ano. Se for a mesma, o styling para a capa do disco de Juliette provou como a peça pode entrar em vários looks diferentes.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade