PUBLICIDADE

Juliette posa de T-dress e coque duplo: 'no mood Spice Girl'

15 out 2021 10h08
ver comentários
Publicidade

O vestido camiseta está de volta. Também chamado de T-Dress (em inglês, "t-shirt" é "camiseta" e "dress" é "vestido"), foi exibido por Juliette em sessão de fotos, na quinta-feira (14).

Juliette
Juliette
Foto: @juliette/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Juliette?

A ex-BBB escolheu peça branca com detalhe colorido e a frase: "never stop loving" ("nunca deixe de amar"). "No mood Spice Girl", escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram. O comentário faz referência ao coque duplo alto, conhecido como "space bun", muito usado por Emma Bunton, integrante do grupo britânico que fez sucesso na década de 1990.

Com styling de Yan Acioli, Juliette ainda exibiu maxibrincos com argola e pérolas. Nos pés, o conforto do tênis, que confere ar fashion por ser prateado.

Juliette
Juliette
Foto: @juliette/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Quer entrar na moda do T-Dress? Então, esqueça a ideia de usá-lo em ocasiões formais. Não invista em peça muito curta, porque pode parecer que colocou uma camiseta qualquer e se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual.

#ficaadica2: Para criar mistura de estilos, vale combinar o vestido tipo camiseta com sandália sofisticada ou escarpim, por exemplo.

#ficaadica3: O coque alto é uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

Spice Girls
Spice Girls
Foto: Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica4: O space bun, coque duplo alto, tem ar bem descolado e jovem. Não combina com ocasiões formais.

#ficaadica5: Tênis não cai bem apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também pode acompanhar blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. 

#ficaadica6: Maxibrinco com pedraria é uma peça chamativa por natureza, pelo tamanho e pelo brilho. Por isso, não há necessidade de outros acessórios.

#ficaadica7: Escolha maxibrinco de material leve, para não criar problemas como forçar demais os furos da orelha, que podem acabar rasgando.

#ficaadica8: Quem tem pescoço mais curto deve tomar cuidado ao usar maxibrinco para que a silhueta não fique achatada. Escolhas peças mais longilíneas.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade