PUBLICIDADE

Juliette posa com vestido canelado de R$ 7,6 mil

Ex-BBB posou com peça branca slim, de manga curta, assimetria na barra e zíper na coxa

3 nov 2021 10h18
| atualizado às 10h28
ver comentários
Publicidade

Vira e mexe, a moda resgata alguma tendência. O vestido canelado, que foi hit entre os anos 80 e 90, é um exemplo. Juliette seguiu a proposta em ensaio fotográfico, publicado no Instagram na terça-feira (2).

Juliette
Juliette
Foto: @juliette/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Juliette?

A ex-BBB posou com peça branca slim, de manga curta, assimetria na barra e zíper na coxa. É da GCDS e está à venda na Farfetch, mas em preto com mangas longas, por R$ 7.672.

A bota coturno preta criou contraste de estilo e de cor. "Um vestido, uma bota e o cabelo solto de prancha", resumiu o visual na legenda das fotos.

Juliette
Juliette
Foto: @juliette/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: As peças caneladas realçam as curvas femininas, porque são mais justinhas no corpo. Se quiser seguir a proposta, observe-se bem no espelho e se você se sente bem com a peça. Caso queira disfarçar gordurinhas ou marcar mais a cintura, cintas modeladoras podem ajudar.

#ficaadica2: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica3: As saliências nas listras verticais do canelado também têm efeito alongador. 

#ficaadica4: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

#ficaadica5: Investir em peças lisas de cores neutras torna o guarda-roupa mais versátil, porque elas combinam facilmente entre si e com outras mais detalhadas.

#ficaadica6: A bota coturno tem inspiração militar, confere ar pesado e conta com solado tratorado e fechamento por cadarço. Cai bem com peças despojadas e também ao criar contraste com outras mais românticas e sensuais. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade