PUBLICIDADE

Juliette entra na moda da bota branca em live com Elba

24 jun 2021 10h20
ver comentários
Publicidade

Depois de vencer o BBB21, Juliette estreou como cantora. Cantou em lives com Gilberto Gil e Wesley Safadão. Na noite de quarta-feira (23), foi a vez de dividir o palco com Elba Ramalho.

Juliette e Elba Ramalho
Juliette e Elba Ramalho
Foto: @elbaramalho/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

"O meu amor por Campina explode nessa paixão. E o meu sonho de menina esquenta meu coração. Minha alma sorrindo em festa, pois eu vou cantar com Elba nessa noite de São João", escreveu em seu Instagram.

Como é o look da Juliette?

Para a ocasião, escolheu vestido curto e floral, de Eduardo Amarante. Apresenta mangas volumosas, saia rodada, franzido no colo e detalhe em "V" para acinturar. Nos pés, bota branca. Elba, por sua vez, estava com peça repleta de aplicações coloridas.

Juliette e Elba Ramalho
Juliette e Elba Ramalho
Foto: @elbaramalho/@juliette/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Considerada "brega" por um bom tempo, a bota branca voltou a conquistar status fashion em 2017. Agora, parece vir com força nesta temporada de outono-inverno. Se quer aderir à proposta, saiba que corta a silhueta e, portanto, achata. Pode-se driblar esse efeito com looks monocromático e em ton sur ton (tom sobre tom), ambos com efeito alongador.

Live com Safadão

Juliette
Juliette
Foto: Igor Melo/Reprodução/Instagram/@juliette / Elas no Tapete Vermelho

Juliette participou do show de Wesley Safadão com pretinho nada básico. Optou por vestido justo e curto, com gola alta e mangas compridas, de Vitor Zerbinato. Para finalizar, bota over the knee (ou acima dos joelhos).

#ficaadica2: O modelo de bota é ideal para quem tem pernas finas e alongadas, não importa a altura. Mas se quiser evitar que a faixa da perna à vista achate o visual, basta usar uma meia da mesma cor do calçado.

Live com Gilberto Gil

Juliette
Juliette
Foto: @juliette/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Ao lado de Gilberto Gil, a ex-BBB vestiu longo nude, amplo e com recortes em camadas. Tem modelagem frente única com decote profundo nas costas, além de detalhes em babados nos acabamentos de decote e gola. É da Oásis Resortwear e está à venda por R$ 2.990.

#ficaadica3: Se você se sentir "apagada" com look nude, adicione uma cor intensa no rosto ou no colo. Vale batom vermelho, colar ou brinco bem chamativo…

#ficaadica4: As várias marcações na horizontal podem achatar a silhueta, mas o efeito foi revertido com a monocromia e as linhas verticais que se formam em todo o vestido.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade