PUBLICIDADE

Juliette canta em live de Gil com look de R$ 2.990

Campeã do 'BBB21' soltou a voz com os clássicos "Asa Branca", "Estrela" e "Esperando na Janela

14 jun 2021 09h53
| atualizado às 10h41
ver comentários
Publicidade

Depois de vencer o 'BBB21', Juliette fez sua estreia como cantora. No dia de Santo Antônio (13), dividiu o palco com Gilberto Gil, durante a live "Arraial do Gil". Soltou a voz com os clássicos "Asa Branca", "Estrela" e "Esperando na Janela".

Gilberto Gil e Juliette
Gilberto Gil e Juliette
Foto: @juliette/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho
"E assim subi ao palco pela primeira vez, cantando ao lado dele, que é nosso rei. Força e energia que abraçam, arrepiam, emocionam", escreveu no Instagram. " Esse dia estará marcado na história da minha vida pra sempre. O choro é a alma sendo lavada e um filme que passa na cabeça. Depois de tanta coisa vivida, o melhor lugar do mundo é aqui e agora."

Como é o look da Juliette?

Para a ocasião, escolheu um longo nude, amplo e com recortes em camadas. Apresenta modelagem frente única com decote profundo nas costas, além de detalhes em babados nos acabamentos de decote e gola. É da Oásis Resortwear e está à venda por R$ 2.990.

Juliette apostou em cabelos longos soltos e ondulados, junto com maquiagem leve de batom nude. Nos pés, sandália também na cor da pele.

Juliette
Juliette
Foto: @juliette/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Se você se sentir "apagada" com look nude, adicione uma cor intensa no rosto ou no colo. Vale batom vermelho, colar ou brinco bem chamativo…

#ficaadica2: As várias marcações na horizontal podem achatar a silhueta, mas o efeito foi revertido com a monocromia e as linhas verticais que se formam em todo o vestido.

#ficaadica3: As tonalidades de roupa, calçado e batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro. E os marrons são indicados para as negras.

#ficaadica4: Na hora de aplicar o batom, comece pelo centro dos lábios e faça o contorno com calma. Apoie a mão sobre o rosto, o que garante mais firmeza. Olhe bem os dois lados e verifique se o resultado está simétrico.

#ficaadica5: Caso borre, envolva um lenço demaquilante no dedo indicador e passe no contorno dos lábios para tirar o excesso.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade