PUBLICIDADE

Juliana Paes aposta em looks de crochê em férias na Bahia

8 jul 2022 - 09h28
Ver comentários

Com auge fashion nos anos 1960 e 1970, o crochê está de volta à moda! Juliana Paes sabe bem disso e apostou em peças na técnica manual para curtir dias de folga na Bahia.

Juliana Paes
Juliana Paes
Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Os pontos variados apareceram tanto na roupa quanto em acessório, tudo bem colorido. Inspire-se:

Juliana Paes
Juliana Paes
Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Chapéu bucket

Hit nas décadas de 1990 e 2000, o chapéu bucket marca presença constante nas cabeças das pessoas ligadas nas trends. Com mais de 100 anos de história, é produzido tradicionalmente em tecido impermeável e agora vem em materiais variados, incluindo as linhas do crochê.

#ficaadica1: A tradução literal do nome "bucket hat" é "chapéu de balde", mas é conhecido como modelo pescador. Acompanha o formato da cabeça e tem as abas maleáveis, voltadas para baixo. Pode ser usado na praia, na piscina, no campo e na cidade, conferindo ar descolado.

#ficaadica2: Acessório liso é mais fácil de combinar. Se optar por um colorido, a maneira mais segura de evitar erros é colocar roupa lisa e neutra. Também vale eleger uma das cores do chapéu e aplicá-la no look, como fez a atriz com laranja.

Top e calça

O look todo em crochê é composto por calça de listras coloridas e top neon. Para arrematar, chapéu de palha, que confere proteção solar e estilo.

#ficaadica3: O crochê pede cuidados especiais para se manter bonito. Lave as peças à mão e com sabão neutro, sem torcer ou esfregar. Deixe secar na sombra, sem esticar ou colocar pregador.

#ficaadica4: Para tornar o guarda-roupa mais versátil, não tenha medo de fazer combinações diferentes das que está acostumada. Faça do espelho seu melhor amigo e experimente diferentes peças. Você pode se surpreender com os resultados!

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade