PUBLICIDADE

Ju Paes, Tici e Fiorentino usam blazer xadrez em look casual

3 jun 2021 09h20
ver comentários
Publicidade

Engana-se quem pensa que peças formais só podem ser usadas em ambientes de trabalho e em eventos específicos. Aprender a inseri-las na moda casual é uma maneira de tornar o guarda-roupa mais versátil, como mostram Juliana Paes, Ticiane Pinheiro e Isabella Fiorentino.

Juliana Paes
Juliana Paes
Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

As famosas elegeram a elegância do blazer xadrez para arrematar looks descontraídos. Inspire-se nas propostas fashion:

Famosas vestem blazer xadrez (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas vestem blazer xadrez (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Ticiane Pinheiro

Com styling de Tâmara Guzmán, Ticiane Pinheiro contrastou a formalidade da peça com o sensual das pernas à mostra e o ar pesado da bota coturno.

#ficaadica1: Quer um calçado com a cara da temporada outono-inverno? Aposte na bota coturno. De inspiração militar, confere ar pesado e conta com solado tratorado e fechamento por cadarço. Cai bem com peças despojadas e também ao criar contraste com outras mais românticas e sensuais. 

Juliana Paes


A calça jeans de barra dobrada e o tênis fazem contraponto com o blazer, na produção da Juliana Paes.

#ficaadica2: Tênis não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. 

Isabella Fiorentino

"Roupa prática pro inverno! Jaqueta jeans e calça pantalona, cashemere de capuz ,blazer xadrez e tênis", listou Isabella Fiorentino. O visual combina duas tendências: sobreposição e mistura de estilos, incluindo peças formais e despojadas.

#ficaadica3: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade