PUBLICIDADE

Jade Picon repete blazer bege com top e minissaia

3 ago 2022 - 15h30
(atualizado às 17h06)
Ver comentários
Publicidade

Que Jade Picon é apaixonada por moda não é novidade para seus seguidores. Além de ter uma marca que leva seu nome, lançou tendências enquanto estava no BBB 22. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, começou a usar peças de seus amigos de confinamento, conferindo estilo oversized devido à diferença de tamanho entre eles. Parece que a influenciadora levou a lição de casa a sério e replicou em algumas outras peças do guarda roupa. A pedida da vez foi um blazer (já visto), bem estruturado na paleta dos tons terrosos.

Jade Picon
Jade Picon
Foto: @jadepicon/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Desta vez, Jade não apostou num look total large, mas fez um contrabalanço com peças mais justas e também mais femininas, quebrando a austeridade que muitas vezes uma peça de alfaiataria pode conferir. O mais bacana é que a influenciadora já foi vista usando o blazer em diversas ocasiões.

Jade Picon
Jade Picon
Foto: @jadepicon/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

A influenciadora digital fez combinações com roupas mais justinhas esportivas e também usou com um conjunto laranja, fazendo contraste de cores. Ainda usou o mesmo blazer em um momento memorável, quando soube de sua aprovação para a novela "Travessia", da Globo. Será que virou item da sorte? 

Blazer com top e minissaia

Jade apostou no contraste, transitando entre tons terrosos, formas fluídas e alfaiataria.

#ficaadica1: Investir em terninho pode tornar o guarda-roupa mais versátil, porque as peças podem ser usadas juntas ou separadamente, criando diferentes visuais.

Conjunto de Alfaiataria

Para receber a noticia de confirmação no elenco de "Travessia", Jade seguiu a tendência dos tons terrosos, com terninho caramelo. Provou que o conjunto de alfaiataria pode ir além de ambientes formais ao combiná-lo com a sensualidade do top cropped creme. Os cabelos lisos e soltos vieram junto com maquiagem leve.

#ficaadica2: Na hora de comprar o blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

Alfaiataria + Esportivo

Jade Picon seguiu a proposta de mistura de estilos, com formal e esportivo.

Colaboradores: Maythe Markowski e Rafaela Sonim.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade