PUBLICIDADE

Iza usa look desfilado no SPFW no júri da "Dança dos Famosos"

12 jul 2021 10h17
ver comentários
Publicidade

Iza foi uma das juradas do programa "Super Dança dos Famosos", da Globo, agora apresentado por Thiago Leifert. Ao lado de Fernanda Lima e Ary Fontoura, a cantora apostou em look apresentado em junho no SPFW.

Iza
Iza
Foto: Rodolfo Magalhães/Reprodução/Instagram/@iza / Elas no Tapete Vermelho

Trata-se do blazer alongado e da calça, ambas em tons de azul e bege com estampas de folhagens, da marca mineira Apartamento 03. Na apresentação virtual "A Roupa na Janela", que aconteceu dia 25 de junho, o estilista Luiz Cláudio Silva mostrou peças coloridas, com um otimismo contido, como sequência da coleção anterior, chamada "Breu".

Iza usou o look total desfilado, incluindo a peça com tiras usada por baixo do blazer, que confere movimento à produção. No site da marca, apenas a calça e o blazer estão à venda. A primeira custa R$ 899; e a segunda, R$ 1.550, ambas em corte perfeito de alfaiataria, que faz parte do DNA da grife.

Iza
Iza
Foto: Rodolfo Magalhães/Reprodução/Instagram/@iza / Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Estampas grandes em looks coloridos estão entre as tendências no pós-pandemia, como forma de celebrar o retorno à vida normal, depois de a doença ter sido combatida.

#ficaadica2: Ter um blazer estampado no guarda-roupa é ótima opção para criar looks diferentes e alegres. A combinação com peças em tons básicos é ideal para quem não gosta de ousar muito.

Relembre a apresentação da marca

O mineiro Luiz Cláudio Silva misturou sua expertise em peças trabalhadas com aplicações de tecidos e bordados como em túnicas e vestidos, ao lado da alfaiataria bem feita em blazer e bermuda, conjunto que promete manter-se entre as tendências.

Não faltaram vestidos longos mais amplos, macacões e estampas botânicas, feitas a partir de colagens de papel e coloridas digitalmente, em looks bicolores azuis e bege. Sobreposições alongadas em tiras deixavam os looks ainda mais movimentados e soltos.

"A coleção foi feita no momento em que eu apresentava o vídeo 'Breu', do último SPFW. Naquele momento, tudo estava fechado e o único lugar para ver a cidade era a janela. Daí o nome 'A Roupa na Janela'", disse o estilista, que trabalhou com muitos babados aplicados de forma 3D, criando volumes suaves nas peças e brincando com as texturas dos looks.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade