PUBLICIDADE

Iza usa look desfilado no SPFW no júri da "Dança dos Famosos"

12 jul 2021 - 10h17
Compartilhar
Exibir comentários

Iza foi uma das juradas do programa "Super Dança dos Famosos", da Globo, agora apresentado por Thiago Leifert. Ao lado de Fernanda Lima e Ary Fontoura, a cantora apostou em look apresentado em junho no SPFW.

Iza
Iza
Foto: Rodolfo Magalhães/Reprodução/Instagram/@iza / Elas no Tapete Vermelho

Trata-se do blazer alongado e da calça, ambas em tons de azul e bege com estampas de folhagens, da marca mineira Apartamento 03. Na apresentação virtual "A Roupa na Janela", que aconteceu dia 25 de junho, o estilista Luiz Cláudio Silva mostrou peças coloridas, com um otimismo contido, como sequência da coleção anterior, chamada "Breu".

Iza usou o look total desfilado, incluindo a peça com tiras usada por baixo do blazer, que confere movimento à produção. No site da marca, apenas a calça e o blazer estão à venda. A primeira custa R$ 899; e a segunda, R$ 1.550, ambas em corte perfeito de alfaiataria, que faz parte do DNA da grife.

Iza
Iza
Foto: Rodolfo Magalhães/Reprodução/Instagram/@iza / Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Estampas grandes em looks coloridos estão entre as tendências no pós-pandemia, como forma de celebrar o retorno à vida normal, depois de a doença ter sido combatida.

#ficaadica2: Ter um blazer estampado no guarda-roupa é ótima opção para criar looks diferentes e alegres. A combinação com peças em tons básicos é ideal para quem não gosta de ousar muito.

Relembre a apresentação da marca

O mineiro Luiz Cláudio Silva misturou sua expertise em peças trabalhadas com aplicações de tecidos e bordados como em túnicas e vestidos, ao lado da alfaiataria bem feita em blazer e bermuda, conjunto que promete manter-se entre as tendências.

Não faltaram vestidos longos mais amplos, macacões e estampas botânicas, feitas a partir de colagens de papel e coloridas digitalmente, em looks bicolores azuis e bege. Sobreposições alongadas em tiras deixavam os looks ainda mais movimentados e soltos.

"A coleção foi feita no momento em que eu apresentava o vídeo 'Breu', do último SPFW. Naquele momento, tudo estava fechado e o único lugar para ver a cidade era a janela. Daí o nome 'A Roupa na Janela'", disse o estilista, que trabalhou com muitos babados aplicados de forma 3D, criando volumes suaves nas peças e brincando com as texturas dos looks.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade