PUBLICIDADE

Isis Valverde veste pretinho sensual com lingerie à mostra

1 nov 2021 08h24
ver comentários
Publicidade

Foi-se o tempo em que a lingerie deveria ficar bem escondida sob a roupa. Isis Valverde é nossa "Inspiração da Semana" justamente por acertar com a peça à mostra num pretinho nada básico.

Isis Valverde
Isis Valverde
Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Isis Valverde?

Nos cliques, a atriz exibe o ar sensual do bralet, também conhecido como bustiê, que é uma mistura de sutiã com corset. Estava de terninho preto, com blazer aberto.

O visual ainda conta com cabelos soltos e levemente ondulados. A maquiagem segue a tendência da proposta leve.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A lingerie deixou de ser exclusiva para momentos íntimos. Agora, marca presença em looks sensuais e modernos, podendo combinar com peças de estilos variados, como calça jeans e alfaiataria. Para usar o bralet, você precisa se sentir bem com a proposta sexy e usá-lo em ocasiões certas, como baladas e festas informais que combinem com o toque ousado. Ambiente de trabalho, casamentos, reuniões em família e festas infantis não entram na lista, OK?

#ficaadica2: Monocromia é tendência e ajuda a alongar a silhueta, porque não há interrupção visual.

#ficaadica3: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica4: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica6: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade