PUBLICIDADE

Isis Valverde veste look "Vovó Malfada" usado 3 e 6 anos atrás

13 out 2021 15h05
ver comentários
Publicidade

Sabe aquela roupa que nunca, mas nunca mesmo vai sair de moda. Pois bem, Isis Valverde usou em sua recente viagem a Paris o mesmo vestido que exibiu em 2015 e em 2018. O modelo, com fundo preto e estampa botânica, dentro da tendência dark flower, que voltou com tudo, é da Maison Valentino e, há seis anos, na primeira vez que foi visto na atriz, custava algo em torno de R$ 25 mil, no câmbio da época.

Isis Valverde
Isis Valverde
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

A atriz prova que roupa boa e de bom gosto é investimento, mesmo que ela tenha ganho da grife. O modelo, quando foi usado em 2015, no programa "Domingão do Faustão", foi comparado nas redes sociais como "vestido da Vovó Mafalda", personagem do SBT nos anos 1980.

Isis Valverde
Isis Valverde
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

O vestido vem com um jabô de renda branca no dorso, que cria uma golinha alta e babadinhos na região do colo, como os usados no século 19. Na segunda vez que exibiu nas redes o look estava grávida de seu filho Rael, que completa 3 anos no próximo mês.

Confira detalhes dos 3 looks

2021

Em Paris, a atriz apostou no vestido curto com sapato tipo mocassim preto e bolsa verde com correntes de argolas douradas grandes. Leve e confortável para aproveitar a paisagem ímpar da capital da França.

2018

Quando estava grávida de Rael, em junho de 2018, fez uma produção com o vestido e complementos mais quentes, como meia calça e jaqueta de tecido, provando que gestante pode ter bom gosto e deve mesmo adaptar peças que estão no seu guarda-roupa sem problemas.

2015

Isis Valverde
Isis Valverde
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

No "Domingão do Faustão", Isis completou o vestido com bota vermelha de cano alto, deixando o look mais moderno. O cabelo preso e o batom vermelho deixaram a produção elegante.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade