PUBLICIDADE

Isis Valverde mostra como usar calça de cintura baixa

10 mai 2022 09h37
ver comentários
Publicidade

Depois de um tempo de esquecimento e críticas, a calça de cintura baixa está de volta! Hit dos anos 1990 e 2000, conquistou algumas famosas, como Isis Valverde. Na segunda-feira (9), exibiu uma de moletom e chamou atenção nas redes sociais.

Isis Valverde
Isis Valverde
Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Isis Valverde?

A atriz escolheu modelo verde com detalhes manchados em preto, além de desenhos de personagens em uma das pernas. O ar descolado contrastou com o sensual do top cropped preto com barriga à mostra.

Nos pés, o calçado queridinho das antenadas na moda: tênis branco. Os cabelos estavam presos.

#ficaadica1: Moletom, camiseta, tênis, shorts folgados, vestido soltinho, mule, mochila… No estilo comfy, vale tudo que não aperte, machuque, marque ou delimite movimentos. 

#ficaadica2: As peças de moletom podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo do acabamento delas e dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça jeans. Para um toque mais sério, use com blazer ou escarpim. As opções bordadas conferem ar mais refinado. 

Isis Valverde
Isis Valverde
Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Mais calça de cintura baixa


Esta não é a primeira vez que Isis segue a tendência da cintura baixa. Nos Estados Unidos, compôs dois visuais com a mesma calça jeans pantalona. Primeiro (foto acima), foi com top xadrez estilo corset, que ajuda a delinear a silhueta ao valorizar a cintura. Camisa cropped também marcou presença (foto abaixo).

#ficaadica3: Se quiser seguir a tendência, saiba que a modelagem pode trazer o incômodo de "pagar cofrinho" a qualquer descuido. Por isso, vista a peça em frente ao espelho, faça diferentes movimentos e verifique se deixa a mostra mais do que gostaria.

#ficaadica4: A sensualidade da peça não é indicada para ambientes de trabalho, mesmo quando o uso de jeans é liberado.

#ficaadica5: Ao vestir top, analise o caimento. Se ficar subindo toda hora, precisando ser ajeitado, melhor comprar outra peça.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade