PUBLICIDADE

Isis Valverde chama atenção com jaqueta de tricô gigante

18 jun 2021 10h29
ver comentários
Publicidade

O feito à mão está em alta na moda. Isis Valverde sabe bem disso e lançou mão do chamado tricô gigante ou maxitricô. Consiste em fazer peças com fios muito grossos, deixando-as volumosas.

Isis Valverde
Isis Valverde
Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Isis Valverde?

A atriz vestiu jaqueta na técnica, que mistura as cores lilás, mostarda, verde-menta e rosa. É da Hope Macaulay, confeccionada manualmente na Irlanda do Norte, com material vegano ou em lã merino. Custa 180 libras, cerca de R$ 1.250.

Com styling de Pedro Sales, o visual ganha equilíbrio com o ar básico da calça jeans, da Levi's. A bolsa Roop chama atenção por ser em tom neon de verde.

Isis Valverde
Isis Valverde
Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O tricô gigante cria bastante volume. Portanto, o ideal é usá-lo em regiões mais sequinhas do corpo, nunca nas que quiser disfarçar medidas.

#ficaadica2: Se você tem corpo tipo triângulo invertido, com ombros mais largos que o quadril, tome cuidado com a jaqueta volumosa. É que vai evidenciar ainda mais a diferença de tamanhos.

#ficaadica3: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões.

#ficaadica4: Os tons de marcador de texto coloriram looks dos anos 1980 e 1990, embalados pela era new age e clubber, e agora são as escolhas de famosas e fashionistas para iluminar. Mas o neon é bem chamativo. Se estiver com medo de cometer excessos, escolha apenas uma peça com a tendência e combine-a com outras mais neutras.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade