PUBLICIDADE

Isabella Fiorentino veste bata de R$ 398: 'hippie chic'

27 ago 2021 09h54
ver comentários
Publicidade

A moda olha constantemente para o passado. Isabella Fiorentino sabe bem disso e investiu em uma releitura dos anos 70. "Eu ouvi hippie chic?", escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Isabella Fiorentino?

O estilo "paz e amor" vem mais sofisticado, com tecidos nobres, trabalhos manuais elaborados e acessórios de destaque. A apresentadora escolheu bata da Farm, de R$ 398, com bordado, manga bufante, pala recortada e aplicação de babado.

Também estava com calça jeans de boca larga, que foi incrementada com cinto caramelo. As duas peças são da Bo.Bô. Para finalizar, bolsa Mansur Gavriel.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O hippie chic conta com saias longas, calças boca de sino, batas, vestidos leves, estampas étnicas, bolsas de franjas, crochê, jeans… O resultado é despojado e informal. Pode apostar!

#ficaadica2: Babados trazem volume. Ao investir no recurso, deixe-o longe das regiões que quer disfarçar medidas. 

#ficaadica3: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço. 

#ficaadica4: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões, se quiserem disfarçar medidas. 

#ficaadica5: Como a bata e a calça são volumosas, uma maneira de equilibrar o corpo é marcar a cintura, como fez Isabella. Se houver muito contraste entre a cor da roupa e a do cinto, acaba criando uma linha chamativa na horizontal, o que achata a silhueta. Para driblar o efeito, vale combinar com recursos alongadores, como monocromia, listras verticais e calçado nude. 

#ficaadica6: Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado com o cinto. É que chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade