PUBLICIDADE

Isabella Fiorentino usa rosa e laranja para color blocking

30 mai 2022 09h23
ver comentários
Publicidade

Quer um look para levantar o astral? Que tal seguir a tendência do color blocking? Isabella Fiorentino apostou nos blocos de cor em viagem pela Itália e é nossa "Inspiração da Semana".

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Isabella Fiorentino?

A proposta também é conhecida como tonalismo e leva em conta a posição das tonalidades no círculo cromático (foto abaixo), com as combinações análogas (cores próximas), complementares (posições opostas) e tríade (três opções equidistantes).

Círculo cromático
Círculo cromático
Foto: Pinterest/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora escolheu jaqueta pink junto com três itens em laranja: calça, bolsa e sandália rasteirinha. A blusa branca era básica e ajudou a equilibrar o visual.

Os cabelos estavam soltos e levemente ondulados nas pontas. Para completar, maquiagem leve com batom rosado.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para descobrir qual é o melhor tom de uma cor para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

#ficaadica2: Para tornar o guarda-roupa mais versátil, não tenha medo de fazer combinações diferentes das que está acostumada. Faça do espelho seu melhor amigo e experimente diferentes peças. Você pode se surpreender com os resultados!

#ficaadica3: Se quiser diminuir o colorido do visual, uma opção é deixar o laranja nos acessórios e trocar a calça por uma lisa e em cor neutra, como branca ou preta.

#ficaadica4: Terceira peça aberta ajuda a alongar, porque cria duas linhas verticais no tronco.

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. Ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade