PUBLICIDADE

Isabella Fiorentino prova que look claro combina com inverno

24 jun 2021 10h56
| atualizado às 11h05
ver comentários
Publicidade

Quem disse que deve-se vestir apenas cores escuras no inverno? Isabella Fiorentino provou que isso não passa de um grande engano. Apostou em look todo claro para se aquecer na estação mais fria. "Eita menina que gosta de um tricot viu…", escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Isabella Fiorentino?

A apresentadora escolheu blusa creme, em tricô trabalhado, além de gola alta e mangas com certo volume. Também estava com calça branca de alfaiataria de cintura alta.

Os cabelos soltos combinaram com maquiagem leve. O toque de cor ficou por conta do batom rosado.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia e tom sobre tom (tonalidades próximas) ajudam a alongar a silhueta, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Escolha uma calça branca de tecido mais encorpado para evitar transparências desnecessárias ou mostrar demais outros detalhes, como gordurinhas ou celulites.

#ficaadica3: Puxar um pouco as mangas é um truque de estilo para deixar o visual mais fashion.

#ficaadica4: Cores neutras, como branca e creme, facilitam na hora de criar diferentes composições. São uma boa pedida para compor um guarda-roupa inteligente e versátil.

#ficaadica5: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade