PUBLICIDADE

Isabella Fiorentino ensina como combinar vestido com calça

18 nov 2021 09h28
| atualizado em 19/11/2021 às 17h09
ver comentários
Publicidade

Quer uma combinação diferenciada para deixar seu guarda-roupa mais versátil? A sugestão da Isabella Fiorentino é vestido com calça, em vídeo do seu curso "Elegância em todos os Estilos", publicado no Instagram.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Isabella Fiorentino?

"Quando você combina um vestido mais fluido com um jeans bem básico, você atinge o equilíbrio perfeito entre casual e elegante", escreveu a apresentadora na legenda. O fechamento frontal por botões e as fendas conferiram charme. Para completar, sandália vermelha.

"Percebe como é simples ter um guarda-roupa inteligente? Você não precisa ter muitas peças, e sim, saber adaptar e reinventar o que já tem! Use o que você já possui, a seu favor. Seja mais assertiva ao combinar o seu guarda-roupa com seu estilo de vida, sempre transmitindo uma mensagem coerente sobre você e sua essência."

Vale acrescentar que, depois de anos, Isabella voltou a pisar na passarela. Na quarta-feira (17), desfilou para a Lilly Sarti no SPFW.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A apresentadora usou sandália da mesma cor do vestido. Se estiver com uma peça estampada, escolha uma das tonalidades presentes nela e replique no pé. Assim, evita a chance de erros e excessos.

#ficaadica2: Para investir nesta sobreposição, é importante escolher uma calça sequinha. Caso contrário, ficaria muito volumoso abaixo do vestido, comprometendo a silhueta.

#ficaadica3: O decote V e os detalhes verticais (linha de botões e fendas) ajudam a alongar a silhueta. Boa combinação!

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica5: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões, se quiserem disfarçar medidas.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade