PUBLICIDADE

Isabella Fiorentino ensina a vestir tons terrosos com estilo

6 jan 2022 09h59
ver comentários
Publicidade

Os tons terrosos estão com tudo! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o "novo preto". Isabella Fiorentino se rendeu a ela e acertou em cheio, em viagem pelos Emirados Árabes Unidos.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Isabella Fiorentino?

A apresentadora escolheu macacão caramelo, que conta com decote V e a sensualidade do sideboob, decote que revela um pouco da lateral dos seios. Marcou a cintura com cinto marrom.

Os complementos são chapéu de palha e rasteirinha. Os cabelos soltos vêm junto com maquiagem leve, incluindo batom nude.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Os tons terrosos podem aparecer apenas em acessórios, em algumas peças ou em looks inteiros.

#ficaadica2: Monocromia e decote V são recursos que alongam a silhueta. Boa combinação!

#ficaadica3: O sideboob revela a lateral dos seio e, não cai bem em busto grande, porque pode "vazar" pela lateral, formando gordurinhas. Em todos os casos, a mulher precisa se sentir bem com a produção. Caso fique incomodada e tentando esconder as partes à mostra, busque por algo mais discreto.

#ficaadica4: Cinto é uma boa pedida para marcar a cintura. Se houver muito contraste entre a cor da roupa e a do acessório, acaba criando uma linha chamativa na horizontal, o que achata a silhueta. Para driblar o efeito, vale combinar com recursos alongadores, como monocromia, listras verticais e calçado nude.

#ficaadica5: Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado. É que chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho. 

#ficaadica6: Maquiagem leve é tendência e um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade