PUBLICIDADE

Isabella Fiorentino ensina a misturar estampas com elegância

3 mai 2022 21h07
ver comentários
Publicidade

A mistura de estampas num mesmo look é um ótimo caminho para deixar a produção nada monótona e bem moderna. Isabella Fiorentino vestiu um look em que ensina isso de forma simples e ao mesmo tempo elegante.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: Juliana de Souza/Reprodução/Instagram/@isabellafiorentino / Elas no Tapete Vermelho

"Uma boa dica pra misturar estampas: eleja as mesmas cores em ambas as estampas! Nesse caso, amarelo e preto! Essa estampa da saia e da camiseta são rostos de mulheres de belezas diversas!", escreveu no Instagram.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: Juliana de Souza/Reprodução/Instagram/@isabellafiorentino / Elas no Tapete Vermelho

"O xadrez da camisa remete ao grunge, fazendo um bom equilíbrio com a elegância da saia rodada! O mocassim deu o toque masculino nesse look chiquezinho!(poderia tb ser um coturno)", continuou a especialista em moda.

#ficaadica: A produção criada por Isabella Fiorentino, com peças da marca Mixed, é perfeita para várias ocasiões, inclusive para o trabalho.

#ficaadica2: A camisa xadrez estilo grunge, movimento musical e de moda dos anos 1990, é peça curinga que nunca sai de moda. O investimento vale a pena, porque pode compor looks de vários estilos.

#ficaadica3: A camiseta não se destina apenas para looks básicos. Isabella Fiorentino mostra que a peça com saia, camisa e mocassim fica elegante para looks do dia a dia.

#ficaadicas4: O mocassim vem do guarda-roupa masculino e compõe looks femininos com muita desenvoltura, tanto para o trabalho quanto para passeios, além de ser muito elegante.

#ficaadica5: Isabella sugeriu trocar o mocassim por um coturno. Em dias mais quentes, um tênis ou uma sandália também ficam perfeitas no look.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade