PUBLICIDADE

Isabella Fiorentino atualiza macacão com jaqueta jeans

5 nov 2021 10h00
ver comentários
Publicidade

O macacão preto é elegante e alonga a silhueta. Você tem um em seu guarda-roupa e gostaria de conferir toque fashion a ele? Que tal apostar em uma jaqueta diferenciada? Foi o que fez Isabella Fiorentino, com uma peça jeans de manga morcego. "Ah, como eu amo uma influência dos anos 80", escreveu na legendas das fotos publicadas no Instagram.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Isabella Fiorentino?

O macacão tem decote V, é acinturado e traz elástico na barra da calça. Um detalhe que chama atenção é a alça fina com aplicações de bolinhas e tassel.

A jaqueta, da L*Dnim, tem modelagem soltinha. O diferencial é a manga morcego, que tem modelagem triangular. Ao levantar os braços, forma uma espécie de asa, que lembra a do animal que dá o seu nome.

Na gravação realizada na quinta-feira (4), a apresentadora estava com sandália rasteira preta. Os cabelos soltos levemente ondulados combinaram com maquiagem leve, cujo destaque é o batom rosado.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O macacão preto alonga justamente por ser de uma cor só. Isso faz com que não haja interrupção visual.

#ficaadica2: macacão mais prático é aquele cuja abertura seja fácil e simples, sem complicação para tirá-lo e colocá-lo. 

#ficaadica3: jaqueta jeans é informal e não sai de moda. Vale adquirir uma de boa qualidade para durar muitos anos sem perder o estilo. 

#ficaadica4: A manga morcego chama bastante atenção. Para evitar excessos, é interessante combiná-la com visual mais clean e minimalista.

#ficaaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade