0

Isabela Capeto destaca florais na passarela da SPFW

15 mar 2017
19h55
  • separator
  • comentários

A grife da estilista Isabela Capeto deu destaque aos florais para a coleção outono-inverno deste ano, apresentada nesta quarta-feira, o terceiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week (SPFW).

A estilista se inspirou na região do Cariri, no Ceará, para construir seu catálogo, repleto de tecidos leves e delicados, como o tule e a seda.

Isabela Capeto apostou no trabalho artesanal - característico do Cariri - e deu ênfase aos detalhes e aos bordados, tudo em uma completa paleta de cores em tons café, azul marinho, vermelho e rosa claro.

As modelos desfilaram com galhos secos na cabeça, uma alusão ao sertão. A estilista, no entanto, rompeu a aridez com uma série de vestidos floridos e com peças especiais, como uma jaqueta de couro em tons rosas e um espetacular bordado nas costas.

Em outro dos desfiles do dia, a marca Memo e a estilista Lilly Sarti se uniram para levar à passarela da SPFW uma mulher de estilo 'casual' e muito feminina.

Memo iniciou a proposta para o próximo inverno com criações baseadas nos esportes invernais, como esqui e snowboard, e com referências aos antigos uniformes de tênis, com uma dose de minimalismo e tecnologia.

Os bodies e leggings ajustados surgiram como contraponto aos casacos folgados e as saias tiveram seu lugar, embora sempre acima dos joelhos, tudo em tons azul marinho, negro, bordô e branco.

No calçado, a grife apostou pelas esporte e pelas "slippers", que já se transformaram em uma peça imprescindível para a próxima temporada.

O terceiro dia da São Paulo Fashion Week iniciou com o desfile de Giuliana Romanno, que levou a modernidade e elegância à 43ª edição do evento, que contou com grandes ausências, como Ronaldo Fraga, Gloria Coelho, Reinaldo Lourenço e Iódice.

Giuliana Romanno, em um desfile externo aos do Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, apostou nos detalhes, nas cores neutras, nos tecidos fluidos e nas mangas com volume. A quarta-feira também contou com o desfile de Fabiana Milazzo e posteriormente terá Apartamento 03 e Ellus 2nd Floor.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade