PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank usa bota de cano alto estampado bem anos 1970

13 jun 2022 11h57
ver comentários
Publicidade

Os anos 1970 têm dado as caras na moda há algum tempo. E prometem ficar por mais algumas temporadas. Tanto que a coleção da Fendi de primavera-verão 2022 é toda inspirada na época, incluindo o icônico Studio 54, nos Estados Unidos, que espalhou pelo mundo a mania de discoteca. Pois bem, a apresentadora Giovanna Ewbank vestiu look todo da marca italiana, com direito  até a bota estampada.

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Foto: Lucas Mennezes/Reprodução/Instagram/@gioewbank / Elas no Tapete Vermelho

O calçado vem com estampa de mulheres estilizadas e tons vivos, numa releitura das obras de arte do lendário ilustrador Antonio Lopez, com desenhos gráficos coloridos.

Giovanna Ewbank (Fotos: Lucas Mennezes/Reprodução/Instagram/@gioewbank)
Giovanna Ewbank (Fotos: Lucas Mennezes/Reprodução/Instagram/@gioewbank)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A marca explicou em suas redes que a coleção tem o objetivo de fortalecer a feminilidade, com a elegância moderna e o glamour dos anos 1970. A linha é assinada por Kim Jones.

Giovanna Ewbank combinou a bota com vestido justo e curto, de gola alta e mangas compridas, bem na vibe dos anos 1970. Na época, botas de cano acima dos joelhos eram usados com minissaias e minivestidos. Nos dias mais frio, um maxicasaco por cima era colocado para esquentar o look.

#ficaadica1: Botas de cano alto são perfeitas para os dias mais frios. Só tome cuidado para que o calçado não corte a silhueta, achatando o visual.

#ficaadica2: Botas estampadas, como a de Giovanna, são mais difíceis de usar, pois crescem muito look. Mas se seu estilo permite, pode se jogar na produção.

#ficaadica3: Quer chamar a atenção apenas para a bota, então combine com peças de tons básicos e neutros.

Com a mesma roupa, Giovanna Ewbank compartilhou fotos dela com Bruno Gagliasso  no Fia dos Namorados: "Eu sou loucamente apaixonada por você meu amor", escreveu na legenda.

O look completo usado por Giovanna faz parte da campanha da Fendi, em que aparecem cinco mulheres com peças da coleção primavera-versão 2022. Na legenda, a marca escreveu: "Alegria, exuberância, glamour. Descubra os tons inspiradores e as silhuetas ultrafemininas que definem a nova coleção #Fendi desenhada por @mrkimjones, como visto na campanha #FendiSS22". Um boa dica do que chegará por aqui no próximo verão.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade