PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa vestem looks idênticos

1 jul 2022 - 13h33
Ver comentários
Publicidade

Coincidências fashion existem. Dessa vez aconteceu com Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa que vestiram o mesmo look, incluindo vestido e botas em ocasiões diferentes. Trata-se de vestido junto e curto e bota over the knee estampada da Fendi.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Ewbank publicou as fotos com o look completo no começo de junho. A produção foi usada para gravar o "Altas Horas", que foi ao ar no último sábado (dia 25). Já Marina exibiu o vestido e a bota dia 9 de abril, no lançamento da coleção assinada por ela da Life by Vivara.

Marina Ruy Barbosa e Gio Ewbank
Marina Ruy Barbosa e Gio Ewbank
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

As peças da marca italiana são inspiradas nos anos 1970, que têm dado as caras na moda há algum tempo. E prometem ficar por mais algumas temporadas. Tanto que a coleção da Fendi de primavera-verão 2022 é toda inspirada na época, incluindo o icônico Studio 54, nos Estados Unidos, que espalhou pelo mundo a mania de discoteca.

A bota vem com estampa de mulheres estilizadas e tons vivos, numa releitura das obras de arte do lendário ilustrador Antonio Lopez, com desenhos gráficos coloridos. A marca explicou em suas redes que a coleção tem o objetivo de fortalecer a feminilidade, com a elegância moderna e o glamour dos anos 1970. A linha é assinada por Kim Jones.

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank usou as duas peças com cabelos soltos e trancinhas nas laterais. Na make, apostou em sombra prata e strass.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa escolheu bolsa branca também da Fendi para complementar a produção. Os cabelos ficaram presos num rabo de cavalo preso no alto da cabeça. A maquiagem foi bem leve, realçando levemente os olhos.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade