PUBLICIDADE

Giovanna Antonelli veste color blocking para nova novela

21 out 2021 09h26
ver comentários
Publicidade

O color blocking está com tudo e faz parte do figurino da Giovanna Antonelli para a novela "Quanto mais vida, melhor!", que tem estreia prevista para novembro deste ano. A atriz publicou foto no camarim e chamou atenção com os característicos blocos de cor.

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli
Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

"Gravando, Gravando, Gravando… Mais de 1 ano dedicado a esse projeto tão especial, feito pra vocês! Tá chegando a hora!", escreveu na legenda do Instagram, na quarta-feira (20).

Como é o look da Giovanna Antonelli?

A proposta também é conhecida como tonalismo e consiste em fugir de misturas óbvias. Leva em conta a posição das tonalidades no círculo cromático (foto abaixo), com as combinações análogas (cores próximas), complementares (posições opostas) e tríade (três opções equidistantes).

Círculo cromático
Círculo cromático
Foto: Pinterest/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

A atriz apostou em cores complementares (opostas), com azul e amarelo. No clique, aparece com blusa de decote profundo e mangas 3/4. Também estava de calça skinny e escarpim. Para finalizar, joias douradas, incluindo cinto, maxibrinco, braceletes e mix de colares.

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli
Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Quer saber qual é o melhor tom de azul ou amarelo para você? Coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida e ar saudável. 

#ficaadica2: Se não se sentir bem com três peças coloridas, pode trocar uma delas por uma neutra.

#ficaadica3: Decote V ajuda a alongar, mas os muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio. 

#ficaadica4: Os colares compridos também têm efeito alongador e valorizam o decotão.

#ficaadica5: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ou reto ajuda a equilibrar a silhueta. 

#ficaadica6: Escolha maxibrincos de material leve, para não criar problemas como forçar demais os furos da orelha, que podem acabar rasgando.

#ficaadica7: Quem tem pescoço mais curto deve tomar cuidado ao usar maxibrincos para que a silhueta não fique achatada. Escolhas peças mais longilíneas.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade