PUBLICIDADE

Galisteu se joga na maximanga bufante em look de R$ 16 mil

11 jun 2021 12h20
ver comentários
Publicidade

Os looks de Adriane Galisteu para apresentar o reality Power Couple não são nada básicos e sempre trazem tendências de moda que vieram para ficar por muito tempo. O vestido usado nesta quinta-feira (10) é um ótimo exemplo, com manga bufante exagerada e floral.

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora, que tem como stylist Thidy Alvis, usou vestido curto de seda da grife The Attico, que na loja virtual Farfetch, no Brasil, sai por R$ 16681. De fundo roxo., a peça traz estampas de flores, que está em alta entre as tendências.

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Além da cor e da estampa, o que chama a atenção no modelo são as mangas bufantes bem exageradas, que deixam a parte superior da peça em evidência, dando uma sensação de poder e exuberância.

#ficaadica1: Como o vestido tem a saia mais ajustada, modela o quadril, por conta do comprimento, além de valorizar as pernas, alongando-as.

#ficaadica2: Ela completou o look com sandália de uma tira só sobre os dedos também roxa, que também ajuda a alongar a silhueta, porque não corta as pernas.

#ficaadica3: O vestido de Adriane Galisteu deixa a silhueta no estilo triângulo invertido, jogando para cima todo o foco do look. Se você quiser evitar esse efeito, aposte em menos volume na parte superior e um pouco mais de tecido abaixo da cintura.

#ficaadica4: Manga bufante e a valorização da parte superior é tendência que vem décadas atrás, principalmente entre os anos 1980 e 1990 quando ombreiras e mangas eram usadas para conferir poder às mulheres, principalmente no mercado de trabalho.

#ficaadica5: A manga bufante voltou às tendências há algumas temporadas e se intensificaram durante a pandemia, principalmente para valorizar o visual em videoconferências.

#ficaadica6: As mangas bufantes podem ser usadas com looks fechados, como do de Galisteu, que traz gola alta, como em produções mais despojadas, como decotes ombro a ombro, por exemplo.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade