PUBLICIDADE

Galisteu mostra como usar o fascinator, acessório da realeza

5 jul 2022 - 10h15
Ver comentários
Publicidade

Adriane Galisteu tem apresentado looks sempre fashion no "Power Couple" da Record. Várias e várias tendências habitam as produções da loira, que tem como stylists Thidy Alvis e Milton Martins Filho. Luvas, tênis coloridões, sandálias com meias e um acessório que se costuma ver nas cabeças das famílias reais mundo afora e, principalmente, na realeza britânica: o fascinator.

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Nas últimas semanas, Galisteu exibiu o acessório em produções que vão mais além daqueles usados em cerimônias oficiais com a presença de rainhas e princesas. A mistura com peças esportivas, com brilhos e decotes se faz presentes e mostram que a apresentadora tem muita atitude fashion.

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

O fascinator é um enfeite de cabeça que pode ser preso por uma tiara ou por presilhas. No caso de Galisteu, são tiaras com enfeites que trazem cristais, penas, flores de tecido, entre outros. Quando o acessório vem com uma rendinha na frente dos olhos, pode ser chamado também de voilette, que vem da palavra francesa "voile" ou véu. Aliás, esse modelo também tem sido visto em várias produções das famosas.]

Confira os looks de Adriane Galisteu e inspire-se.

Look 1

Três peças chamativas bastam para deixar o look atual, fashion e estiloso. Adriane Galisteu combinou a maxiblusa de paetês com bota de cano médio e fascinator com flor de tecido e aplicações. O look todo preto recebeu pontos de cor com as unhas vermelhas. A mistura do esportivo da blusa com a sofisticação do enfeite de cabeça deixou a produção mais do que atual. Que tal experimentar?

Look 2

Adriane Galisteu apostou na maxicamisa branca e no colete preto também comprido para compor o look, que sai da monotonia com o fascinator de Cássia Cipriano Chapelaria, que tem enfeites vermelhos, cristais e pena.

Look 3

Este look azul com paetês no vestido e nas luvas é da marca Tufi Duek. A apresentadora combinou as peças com fascinator voilette, que traz a rede na frente dos olhos. Tanto as luvas quanto o acessório de cabeça foram muito usados e imprescindíveis no vestuário feminino até metade do século 20. Com a contracultura reinando nos anos 1960, os itens foram saindo de moda. E agora voltam para criar looks diferentes e cheios de estilo.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade