PUBLICIDADE

Frio: Isabella Fiorentino ensina 'fórmula que não tem erro'

29 jun 2021 09h59
ver comentários
Publicidade

A temperatura caiu? Isabella Fiorentino ensina como se vestir no "friozinho com a fórmula que não tem erro". A combinação certeira é composta por blusa ampla de tricô, calça jeans skinny e bota de cano médio.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora usou o "combo" duas vezes recentemente, variando nas cores das peças. Confira detalhes e inspire-se:

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Look 1

Nesta proposta, blusa caramelo e bota preta.

#ficaadica1: Os tons terrosos estão com tudo! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o "novo preto".

#ficaadica2: Quer alongar a silhueta? Use bota e calça da mesma cor, porque não cria interrupção visual.

Look 2

"Umas das produções q mais gosto no friozinho: jeans justinho, tricô volumoso e bota cano médio", escreveu Isabella Fiorentino na legenda da foto acima. Estava com blusa em tom claro de cinza, bolsa branca e bota western.

#ficaadica3: A bota western, de bico fino e salto mais grosso, faz parte da tendência country fashionista, com referência aos caubóis do Velho Oeste americano. Os modelos variam dos elaborados e estampados aos lisos e básicos. Para fugir de erros, combine-os com looks neutros. E tente evitar outras apostas do estilo, como franjas e chapéus. 

#ficaadica4: A bota western corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático. 

#ficaadica5: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade