PUBLICIDADE

Flávia Alessandra mostra como vestir look metalizado

10 jan 2022 09h17
ver comentários
Publicidade

Brilho, brilho e mais brilho. Se você quer seguir a tendência, mas tem medo de errar na dose, que tal ficar de olho nos looks das famosas? Flávia Alessandra é nossa "Inspiração da Semana" com peça prateada.

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra
Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Flávia Alessandra?

No "Domingão com Huck", a atriz chamou atenção com vestido em tecido telado, todo transparente, da Prada. Por baixo, estava com um modelo preto de alcinha e mais curto.

Completou o visual com escarpim preto com detalhe em prata na parte de trás. Ainda exibiu cabelos soltos e maquiagem com olhos esfumados e batom nude.

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra
Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.

#ficaadica2: Agora é a vez do tecido telado proporcionar a sensualidade da transparência. De quebra, ainda dá um toque esportivo ao look.

#ficaadica3: Analise se a transparência não deixa à mostra mais do que deseja. Você precisa se sentir segura e confortável com a produção. No caso da Flávia, está em locais seguros: colo, alças e barra da saia.

#ficaadica4: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade