PUBLICIDADE

Fiuk lança coleção de tênis femininos em São Paulo

19 jan 2011 - 13h34
(atualizado às 16h02)
Compartilhar
Stéfanie Privado
Direto de São Paulo

O cantor e ator Fiuk lançou nesta quarta-feira (19) durante a 38ª edição da CouroModa, em São Paulo, sua primeira coleção de tênis.

Fiuk mostra a sua linha de tênis femininos
Fiuk mostra a sua linha de tênis femininos
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Em coletiva de imprensa, organizada pela Azzuz, empresa mineira de calçados que fez parceria com o ator para o lançamento dos calçados teen, Fiuk falou de sua relação com a moda e dos modelos que levam seu nome.

Divididos nas linhas Fiuk Street, Fiuk Casual e Fiuk Rock, cada uma com cerca de oito modelos, os tênis são destinados exclusivamente ao público feminino do ator. Os preços variam entre R$89 e R$99 e estarão disponíveis para compra no começo de fevereiro deste ano. Campanhas de publicidade serão produzidas nos próximos dias para divulgação nacional do produto.

Apesar de não ter participado do processo criativo da coleção, diferente da sua linha de roupas N.G.C.H. for Fiuk, lançada no ano passado, o cantor diz se sentir muito feliz com a parceria, pois sempre foi seu sonho ter produtos com a sua assinatura.

Estilo

Sempre antenado com a moda e criador do seu próprio estilo, Fiuk afirma não ligar para marcas e grandes grifes. De acordo com ele, a escolha de peças acontece de forma aleatória e espontânea, sem se importar com tendências pré-estabelecidas. "Acho bacana saber o que está sendo produzido e conhecer novas ideias, mas não me apego a isso na hora de vestir", afirmou.

Perguntado sobre sua loja favorita, o cantor disse gostar da loja americana American Apparel - agora também em São Paulo na rua Oscar Freire - e de peças de brechó. "Visto o que gosto e o que acho que me cai bem. Não me importo se agrado aos outros, quando acontece fico feliz, mas o importante é eu gostar do que estou usando", afirmou.

Sobre o futuro, Fiuk se mostra bem disposto e diz que nos próximos dez anos não pretende parar. "Eu estabeleci a meta de trabalhar muito nos próximos dez anos e o que eu puder agregar à minha imagem, seja em produtos, como ator ou como músico eu farei e não deixarei passar boas oportunidades. Não quero ser um momento, quero construir e solidificar uma carreira".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade