PUBLICIDADE

Fiorentino curte férias com look amarelo de R$3 mil

2 ago 2022 - 14h03
(atualizado às 15h54)
Ver comentários

O amarelo é conhecido por iluminar o visual e Isabella Fiorentino sabe bem disso. "Final de tarde no fim das férias!", escreveu a apresentadora na legenda das fotos publicadas no Instagram.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino /Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Isabella Fiorentino?

A famosa escolheu vestido farol, amarelo de comprimento longo, da marca Carol Bassi. O valor dele é R$ 2.996. O modelo conta com mangas bufantes, laço na cintura e babados na barra.

Para compor o visual descontraído, Isabella combinou os cabelos soltos, maquiagem natural. De acessórios, apostou em brincos de argola e pulseira e colar de correntes, tudo em dourado.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para entrar na moda do amarelo, é possível usar peças únicas, como macacão e vestido, ou fazer combinações. Que tal também misturar diferentes tonalidades, seguindo a proposta do tom sobre tom?

#ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom de amarelo para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

#ficaadica3: Babado confere ar romântico ao visual. Mas tome certo cuidado, porque adiciona volume. Por isso, deixe-o longe de regiões que queira disfarçar medidas.

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica5: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não cria interrupção visual.

#ficaadica6: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. Ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas.

Colaboradores: Rafaela Sonim e Maythe Markowski.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade