PUBLICIDADE

Fiorella Mattheis exibe truque fashion para atualizar camisa

11 abr 2022 09h22
ver comentários
Publicidade

Engana-se quem pensa que a camisa é destinada apenas a ambientes formais. Também pode fazer parte de looks casuais. Fiorella Mattheis sabe bem disso e é nossa "Inspiração da Semana" com truque fashion simples para incrementar a peça.

Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis
Foto: @fiorellamattheis/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Fiorella Mattheis?

A atriz escolheu modelo listrado e alongado. Deixou todos os botões abertos e amarrou uma faixa do mesmo tecido na cintura. O restante da roupa é branco: top cropped e calça de alfaiataria.

Os complementos são brincos dourados e colar em duas tonalidades (prata e dourada), além de óculos de sol e bolsa bege. Nos pés, mocassim preto.

Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis
Foto: @fiorellamattheis/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica2: A camisa aberta cria duas linhas verticais no tronco, que ajudam a alongar a silhueta. As listras verticais da estampa potencializam o efeito.

#ficaadica3: Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado com a faixa amarrada ou cinto. É que chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho. 

#ficaadica4: Escolha uma calça branca de tecido mais encorpado para evitar transparências desnecessárias ou mostrar demais outros detalhes, como gordurinhas ou celulites. 

#ficaadica5: Para destacar o mocassim, deixe-o bem à mostra. Para isso, aposte em calças cropped (mais curtas), com barra de elástico ou dobrada, além de shorts, saias e vestidos. Também cai bem com meias aparecendo, outra trend forte.

#ficaadica6: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no coque alto.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade