PUBLICIDADE

Fernanda Keulla veste look verde que combina com fim de ano

6 dez 2021 10h21
ver comentários
Publicidade

Está em busca de inspirações para decidir os looks para as festas de fim de ano? Que tal o vestido verde da Fernanda Keulla? A cor está em alta, combina com Natal e é conhecida pelo poder atrativo de esperança e vitalidade no Ano Novo.

Fernanda Keulla
Fernanda Keulla
Foto: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Fernanda Keulla?

No "Encrenca", da RedeTV!, a apresentadora seguiu a tendência da monocromia nada básica. O vestido de um ombro só conta com brilho e babados na parte superior.

Nos pés, sandália nude, que ajuda a deixar as pernas alongadas. Para completar, cabelos presos e maquiagem em tons neutros.

Fernanda Keulla
Fernanda Keulla
Foto: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Assimetria ajuda a tirar a monotonia de qualquer look.

#ficaadica3: Para descobrir qual é o melhor tom de verde para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

#ficaadica4: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

#ficaadica5: Babado confere romantismo ao visual, mas tome certo cuidado, porque pode criar volume. Portanto, deixe o recurso longe das áreas que queira disfarçar medidas.

#ficaadica6: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade