PUBLICIDADE

Fernanda Keulla entra na trend do corset com falsa transparência

30 jun 2022 - 09h48
Ver comentários

Fernanda Keulla acaba de entrar na onda do corset, tendência que veio para ficar e aparecer por fora das roupas. A apresentadora usou num só look várias outras trends do momento e prova que sensualidade e moda esportiva podem andar juntos, ainda mais com uma pitada de cor, fundamental até para os dias mais frios.

Fernanda Keulla (Fotos: Reprodução/Instagram)
Fernanda Keulla (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Keulla apostou na cinta corset, que valoriza a silhueta, em tom nude, ou seja, da cor da pele dela na parte dos seios. O restante da peça é transparente com barbatanas rosa, mesma cor do conjunto da marca Você Simples Assim.

O look mistura sensualidade com conforto sem esforço. Veja como o corset funciona como ponto de destaque da produção. A peça da Sheila Cintas custa R$ 250 e pode ser usada também por cima de outras roupas, como camisas, camisetas e vestidos, atualizando ainda mais peças básicas.

O corset, que na tradução para o português é nada mais nada menos que o combatido espatilho, surgiu nos séculos 15 e 16, marcando o estilo renascentista, fazendo as mulheres sofrerem para ter cintura fina e seios fartos, hoje funciona como símbolo de poder e força feminina, principalmente porque com a tecnologia atual, as peças são mais flexíveis e não apertam tanto.

A tendência mostrada em várias passarelas internacionais, como Versace, Carolina Herrera, Gucci, Fendi, entre outras, é uma consequência do período de reclusão da pandemia, em que os corpos ficaram "trancados" em casa. Sensualidade e pele à mostra no pós-pandêmico têm marcado as roupas, incluindo transparência, recortes tipo cut-out e o corset, para mulheres que não se importam em deixar à mostra um peça feita para ser usada sob as roupas.

E Fernanda Keulla mostra exatamente essa ruptura com os padrões tradicionais ao apostar no corset com conjunto de moletom em que a blusa é cropped. Rompendo ainda mais o tradicional, completou o look com escarpim rosa no lugar do que seria óbvio: tênis.]

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade