PUBLICIDADE

Férias: Hickmann usa macaquinho com recortes na Amazônia

28 jul 2022 - 09h33
(atualizado às 09h39)
Ver comentários

Se você está com viagem marcada para lugares quentes, que tal incluir na bagagem peças que juntam elegância e estilo com leveza e conforto? E foi exatamente isso que Ana Hickmann fez para curtir férias com a família na Amazônia.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora colocou na mala um macaquinho com mangas compridas, estampa orgânica, decote em V e recorte no abdômen, uma das principais tendências do momento. A peça foi escolhida a dedo justamente para combinar o clima quente da região, onde passa as férias com o marido, Alexandre Correa, e o filho, Alexandre.

"Como eu sabia que aqui é muito quente, pensei em roupas que fossem confortáveis, frescas e também estilosas. Esse macaquinho tem tudo a ver com a nossa viagem, acho essa estampa maravilhosa", disse Ana. Com traços orgânicos, feitos à mão, a peça da Use Deep chama une sofisticação e leveza. As mangas bufantes são delicadas e femininas, enquanto o decote e o recorte estratégico trazem uma pitada de sensualidade.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Gosta de macaquinho? Lembre-se que a peça funciona até como um curinga, pois pode ser composto tanto com peças esportivas, quanto mais sofisticadas. O modelo usado por Ana Hickmann, por exemplo, vai bem tanto com a rasteirinha dourada de corda da marca Suzana Santos Calçados, como a escolhida por ela, quanto com tênis e até, se a ocasião pedir, calçados de salto alto. A peça bicolor traz uma das tendências atuais, que é a orgânica, ou seja, com traços arredondados, mesmo que abstratos. E a combinação do preto e branco é sempre clássico.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade