PUBLICIDADE

Fátima Bernardes segue estilo tropical com estampa de banana

27 jan 2022 09h38
ver comentários
Publicidade

Estampas de frutas conferem colorido e ar tropical ao look. Fátima Bernardes seguiu a proposta para o programa "Encontro", na quarta-feira (26), e acertou em cheio!

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Fátima Bernardes?

A apresentadora escolheu vestido longo de fundo escuro e desenhos de bananas junto com bolinhas brancas. A peça é da Farm e conta com decote V, manga bufante e cintura marcada.

O visual ainda tem sandália de tiras azuis e salto amarelo. A maquiagem leve veio junto com cabelos soltos e ondulados.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Tem medo de vestir estampa e acabar ampliando a silhueta? Pois saiba que as com fundo escuro e desenhos pequenos são as que menos conferem volume.

#ficaadica2: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

#ficaadica3: Decote V ajuda a alongar a silhueta.

#ficaadica4: Quando usar uma peça colorida, vale combiná-la tanto com calçado neutro (nude e preto) quanto com um nos tons da roupa, como fez Fátima. Se quiser ousar, pode criar contraste de cores, seguindo a moda do color blocking.

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica6: Maquiagem leve é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

#ficaadica7: Para usar o batom nude, deixe a pele dos lábios bem hidratada, pois a tonalidade evidencia o ressecamento da região.

#ficaadica8: As tonalidades de nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade