PUBLICIDADE

Fátima Bernardes revela dica fashion em decote de macacão

3 set 2021 10h36
ver comentários
Publicidade

Fátima Bernardes ama de corpo e alma os macacões, sejam lisos ou estampados, vira e mexe ela aparece com um modelo diferente para apresentar o programa "Encontro". Essa semana não foi diferente. Usou a peça estampada, com detalhe fashion para não deixar o decote tão pronunciado como vem no modelo.

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O macacão estampado em tons da natureza, como terrosos e verde, tem a manga bufante e as pernas mais afuniladas, mas não justas. O modelo original traz o decote profundo, deixando à vista a lateral dos seios. Para driblar isso, Fátima, que tem como stylist Flavia Azevedo Pereira, colocou um top liso, em uma das cores presentes na estampa.

O macacão é da Farm e custa R$ 429, veja detalhes divulgados pela marca: "Macacão estampado com decote v profundo e detalhe drapeado no busto. possui abotoamento frontal com botões caseados, mangas fofinhas com drapeados nos ombros e detalhe de pregas na calça".

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O detalhe pode parecer óbvio, mas nem todo mundo pensa nisso ao usar uma roupa com decote mais pronunciado e que faz toda a diferença.

#ficaadica1: Mangas bufantes continuam em alta e vão permanecer por mais tempo. O recurso faz com que o foco do look seja direcionado para a região superior e é toma opção para quem tem a silhueta pera ou triângulo, com os quadris maiores que a linha dos ombros.

#ficaadica2: Peça inteira estampada, em tons mais fechados, como o macacão, é ótima opção para alongar a silhueta, porque não há ruptura no olhar.

#ficaadica3: Como o comprimento do macacão termina no meio da canela, a opção de usar o calçado em tom cáqui não corta o visual, o que poderia achatar a silhueta.

Fátima usou o look no dia em que recebeu Deborah Secco no programa. Veja como o look da atriz é mais sensual, com o decote profundo, sem top, e o comprimento curto. Na legenda da foto, apresentadora elogiou o escarpim de Deborah: "Sou louca por sapatos. Amei minha sandália de hoje e achei maravilhoso o escarpim da @dedesecco. Ela estava linda, né?", escreveu.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade