PUBLICIDADE

Fátima Bernardes prova ar fashion do macacão jeans

7 dez 2021 09h30
ver comentários
Publicidade

Você tem um tipo de roupa queridinho? O da Fátima Bernardes é o macacão jeans, frequentemente exibido em seu figurino do programa "Encontro". Além de prático, ainda ajuda a alongar a silhueta por ser monocromático, ou seja, não há interrupção visual.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Faz parte da moda utilitária, que une estilo, conforto e praticidade. Por isso, é tendência que promete se firmar por conta da pandemia. Os seus muitos bolsos ainda oferecem espaço para todos itens, do celular às máscaras, necessárias para reduzir a propagação do coronavírus.

(
(
Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o visual da Fátima Bernardes?

Na segunda-feira (6), a apresentadora estava com peça de mangas 3/4, cintura marcada e elástico na barra. Finalizou o visual com sandália tipo mule e colar duplo, que ficou à mostra com o decote V criado por botões abertos.

#ficaadica1: O decote V potencializa o efeito alongador da monocromia.

Outros macacões da Fátima Bernardes

Fátima Bernardes também contrastou o ar despojado do macacão jeans com o formal do escarpim colorido.

#ficaadica2: Macacão em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) são mais democráticos, porque tendem a não ampliar medidas.

(
(
Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

A peça única sem manga conta com gola, babados nos ombros e cinto tipo faixa para marcar a cintura.

#ficaadica3: Entre as apostas utilitárias estão macacões de eletricistas, cintos de jardinagem, calça cargo, pochetes.

#ficaadica4: Babados conferem romantismo ao visual. Só tome cuidado porque criam volume. Portando, deixe-os longe de regiões que queira disfarçar medidas.

#ficaadica5: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade