PUBLICIDADE

Fátima Bernardes ensina a usar rosa na volta ao 'Encontro'

23 nov 2021 10h12
ver comentários
Publicidade

Depois de um tempo afastada para se recuperar de uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes voltou ao programa "Encontro", na segunda-feira (22). "Ainda não estou cem por cento, mas cheia de energia acumulada pra dividir com vocês. Obrigada pelo carinho nesse retorno", escreveu no Instagram.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Fátima Bernardes?

Para a ocasião, investiu no efeito alongador da monocromia. Se você gosta da cor rosa, mas tem receio de errar e ficar com ar "menininha", faça como a apresentadora. Acertou em cheio ao combinar vestido romântico, da Cavendish, com sandália iluminada em tons de neon, da Arezzo.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O decote V potencializa o efeito alongador da monocromia. Boa combinação!

#ficaadica2: Para garantir uma proposta  "adulta" e estilosa com rosa, é preciso prestar atenção nos detalhes. Vale caprichar nos acessórios e contrastar com itens sensuais, brilhos, volume nos ombros e amarrações.

#ficaadica3: Unir rosa com cores neutras, como preta e branca, elimina a chance de erros. Mas também é possível ousar e combinar com vermelho, verde, coral, seguindo a proposta do color blocking.

#ficaadica4: Para descobrir qual é o melhor tom de rosa para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

#ficaadica5: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço. 

#ficaadica6: Os tons de marcador de texto (neon) coloriram looks dos anos 1980 e 1990, embalados pela era new age e clubber, e agora são as escolhas de famosas e fashionistas para iluminar.  

#ficaadica7: O neon é bem chamativo. Se estiver com medo de cometer excessos, escolha apenas uma peça com a tendência e combine-a com outras mais neutras. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade