PUBLICIDADE

Fátima Bernardes e Calabresa usam look igual no Encontro

6 out 2021 10h06
ver comentários
Publicidade

Algumas mulheres costumam se incomodar quando chegam em um evento e encontram outra pessoa com roupa igual. Fátima Bernardes e Dani Calabresa passaram por um episódio de coincidência fashion, mas em clima de brincadeira, na terça-feira (5). "Ganhei uma irmã gêmea no 'Encontro com Fátima de hoje'", escreveu a apresentadora.

Fátima Bernardes e Dani Calabresa
Fátima Bernardes e Dani Calabresa
Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

"A ideia era responder a perguntas do público. Eu só não sabia que ia ter uma parceira de palco me imitando, né Dani Calabresa? Eu achei super divertido", completou.

Como era o look da Fátima Bernardes e da Dani Calabresa?

Fátima Bernardes e Dani Calabresa
Fátima Bernardes e Dani Calabresa
Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

As duas estava com macacão verde, de decote V, babado nas mangas e elástico na cintura e na barra. A peça única é da Amarante e combinou com sandálias de faixas coloridas.

O visual real da Dani era preto, composto por blusa com recorte no colo e short. Nos pés, sandália magenta.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A cor verde remete à natureza e transmite saúde, frescor, equilíbrio e harmonia.

#ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom de verde para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

#ficaadica3: Monocromia está em alta e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual. O decote V potencializa o efeito.

#ficaadica4: macacão mais prático é aquele cuja abertura seja fácil e simples, sem complicação para tirá-lo e colocá-lo. 

#ficaadica5: Babados conferem romantismo, mas podem adicionar volume. Portanto, deixe-os longe de regiões que queira disfarçar medidas. Os braços são apostas seguras.

#ficaadica6: O elástico na cintura ajuda a modelar a silhueta, porque marca a cintura.

#ficaadica7: Se tem o quadril largo e gostaria de disfarçá-lo, evite calças estreitas na barra. As retas e flare são boas pedidas.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade