PUBLICIDADE

Fernanda Lima e Cafu desfilam uniformes de voluntários da Copa

Lais Ribeiro, Belletti e as gêmeas do nado sincronizado também vão participar de desfile com os voluntários da Copa no Fashion Rio, na quinta-feira (10)

4 abr 2014 19h54
| atualizado em 8/12/2014 às 16h13
ver comentários
Publicidade
<p>Fernanda Lima, que apresentou a cerimônia da Bola de Ouro com vestido verde do Samuel Cirnansck, desfilou nesta semana para o estilista no SPFW</p>
Fernanda Lima, que apresentou a cerimônia da Bola de Ouro com vestido verde do Samuel Cirnansck, desfilou nesta semana para o estilista no SPFW
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra / AFP

Modelos e atletas vão dividir a passarela do Fashion Rio com os voluntários que trabalharão no Rio de Janeiro na Copa do Mundo da FIFA™. As modelos Fernanda Lima e Laís Ribeiro, os campões do mundo Cafu e Belletti e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres vão desfilar na quinta-feira (10), às 16h, para apresentar o uniforme que os voluntários usarão durante o campeonamento. 

Os uniformes, assinados pela Adidas, serão usados por 14 mil voluntários e divididos entre verão e inverno, para serem usados nas 12 cidades-sede da Copa. Fernanda Lima, que apresentou o sorteio dos grupos da Copa, desfilou nesta semana para o Samuel Cirnansck, no SPFW. Foi o mesmo estilista que a vestiu para a cerimônia da Bola de Ouro.

A 25ª edição do Fashion Rio acontece entre os dias 8 e 11 de abril, na Marina da Glória, na capital fluminense e reúne 17 desfiles. Entre eles, serão dois externos, o da Osklen, que estreia sua linha praia na Villa Philippe, no bairro da Glória, no primeiro dia de desfiles, às 22h; e o da Ellus 2nd Floor, vai exibir sua coleção no dia 11, às 15h, no Centro Cultural Ação da Cidadania. Confira o line-up completo abaixo.

Com o tema “Rio, resort tropical, patrimônio mundial, paisagem cultural” e de volta à Marina da Glória, depois de uma edição no Píer Mauá, o Fashion Rio ganhou um deck de 535m² projetado sobre a Baía de Guanabara, com vista para o Pão de Açúcar e uma exposição das fotos da série “Floresta da Tijuca”, de Murilo Meirelles. 

“O Rio de Janeiro é uma cidade inspiradora e o cenário perfeito para criações. Nesta edição, estamos trazendo um tema que exalta este conceito, inspirado em elementos naturais e urbanos. Reforçamos a vocação da cidade como patrimônio mundial. Investimos em uma cenografia que exalta o Rio e contribui para que o público vivencie este cartão-postal”, afirma Paulo Borges, diretor-criativo do Fashion Rio e CEO da Luminosidade.

Terra transmite Fashion Rio
Todos os desfiles do Fashion Rio realizados na Marina da Glória serão transmitidos na íntegra e com exclusividade pelo Terra. Com a parceria entre Terra e Fashion Forward (FFW), do Grupo Luminosidade, os usuários já puderam acompanhar quatro edições dos maiores eventos de moda do País. Ainda, em parceria com as redes sociais Facebook e Instagram, o portal promoverá ações especiais durante o Fashion Rio. Acompanhe pela página especial da cobertura do Fashion Rio.

DATA DESFILE
Terça-feira, 08 de abril  
18h30 Patricia Viera
20h Alessa
21h Ausländer
22h Osklen Praia
Quarta-feira, 09 de abril  
18h Oh Boy
19h Espaço Fashion
20h Maria Filó
21h Coca Cola Jeans
Quinta-feira, 10 de abril  
16h Uniformes da Copa do Mundo
17h R. Groove
18h Salinas
19h Cantão
20h Victor Dzenk
21h TNG
Sexta-feira, 11 de abril  
15h 2nd Floor
18h Triya
19h Filhas de Gaia
20h30 Lenny Niemeyer
 
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade