PUBLICIDADE

Thaila Ayala muda visual e desabafa: "fiquei morrendo de medo"

19 abr 2013 22h28
| atualizado às 22h29
ver comentários
Publicidade
<p>A atriz cortou a franja para viver sua próxima personagem, na novela global 'Sangue Bom'</p>
A atriz cortou a franja para viver sua próxima personagem, na novela global 'Sangue Bom'
Foto: Bia Alves / AgNews

Adepta dos cabelos longos, Thaila Ayala mudou o visual para interpretar sua nova personagem em Sangue Bom, próxima novela das 19h da TV Globo. A atriz, que esteve presente no Fashion Rio nesta sexta-feira (19), na Marina da Glória, admitiu que temeu a mudança. “Sempre quis cortar a franja. Sou cheia de redemoinhos no cabelo e fiquei morrendo de medo, mas no fim deu certo”, comentou.

Casada com o ator Paulo Vilhena, Thaila contou que os dois estão muito animados em voltar a gravar – Vilhena viverá um bandido na série global A Teia. Sobre o amado, aliás, ela ainda brincou que costuma contrariá-lo quando ele dá algum palpite sobre suas roupas: “quando vou para uma festa e estou em dúvida a respeito de um sapato, ele escolhe um e eu escolho o outro”.

Neste último dia de Fashion Rio, Thaila desfilará para a grife Ausländer e aproveitou para relembrar os tempos de modelo. “Quando eu era modelo, ficava nervosa pra caramba, tinha gastrite. A responsabilidade era maior, hoje vou fazer isso com o maior prazer, mas não com a responsabilidade de uma modelo”, relatou a atriz.

Sobre sua visita ao festival Coachella, realizado neste mês na Califórnia, nos Estados Unidos, ela contou que foi uma experiência maravilhosa. “Eu sou louca por festivais, adoro música, adoro shows. Meu sonho era conhecer o Coachella e foi melhor ainda do que eu imaginava”, descreveu.

Fashion Rio Verão 2014

O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de verão 2014 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 15 e 19, os desfiles serão transmitidos direto da Marina da Glória, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi. 

Nesta temporada de verão, o Fashion Rio conta com os desfiles de 25 grifes, entre elas Blue Man, TNG e Herchcovitch. Esta edição do evento marca de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/infograficos/fashio-rio-verao-2014-duelo-anonimas-famosas-2/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/infograficos/fashio-rio-verao-2014-duelo-anonimas-famosas-2/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade