PUBLICIDADE

Terra acompanha a primeira vez de um modelo

21 jan 2011 - 17h37
(atualizado às 20h22)
Compartilhar
Ale Ougata

Daniel Ferreira tem 16 anos e fez sua estreia na passarela em um dos eventos mais importantes para a moda nacional, o Fashion Rio.

Recém-chegado a São Paulo, o new face foi descoberto durante uma excursão (destas que um monte de meninas e meninos altos, magros e com cara de anjo fazem rumo a São Paulo na esperança de chamar a atenção de algum booker) de sua cidade natal, Maracaju - Mato Grosso do Sul, até São Paulo. Visitando diversas agências, Daniel foi aceito em algumas, mas optou pela Way Model. "Considerei que era a que me ofereceria melhores condições e mais oportunidades".

Do alto de seu 1,86 m de altura, o garoto soube apenas cinco dias antes que havia sido escalado para integrar o casting da Redley.

Já na cidade maravilhosa, o Terra acompanhou de pertinho o début do sul-mato-grossense desde sua chegada ao backstage da Redley, a entrada na passarela e o pós-desfile. "Estou com um frio na barriga, cheio de expectativas e muito ansioso", confessou Daniel horas antes de ter todas as lentes de fotógrafos e cinegrafistas voltadas para ele.

Com o make pronto e devidamente vestido em um look de tons mais sóbrios (mas com uma pitada da cor 'blood orange' que, inclusive, combinou com os cabelos ruivos do moço), Daniel enfim vira modelo. "Foi tudo muito rápido, cerca de trinta segundos. Mas tenho certeza de que é isso o que quero fazer da minha vida. É uma sensação incrível, todas as pessoas olhando para você. Espero conseguir muitos trabalhos daqui em diante", conta Daniel, de volta ao estilo descontraído, jeans e camiseta preta.

Ah, detalhe importante: o menino está solteiro.

Daniel Ferreira, 16, foi selecionado para o casting da Redley
Daniel Ferreira, 16, foi selecionado para o casting da Redley
Foto: Ale Ougata / Terra
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade