PUBLICIDADE

"Só lavo o cabelo duas ou três vezes na semana", diz Yasmin Brunet

A modelo passa xampu apenas na raiz ou então usa apenas água se o cabelo "estiver muito sujinho"

9 nov 2013 21h35
| atualizado em 10/11/2013 às 00h18
ver comentários
Publicidade
A famosa participará do último desfile do dia
A famosa participará do último desfile do dia
Foto: AgNews

Defensora ferrenha dos animais e adepta da alimentação vegetariana, a modelo Yasmin Brunet, que desfila para a Ausländer neste sábado (9), conversou com o Terra no backstage da grife no Fashion Rio e contou que lava as madeiras duas ou três vezes por semana com xampús orgânicos. "Só lavo o cabelo duas ou três vezes na semana com xampú, e também só uso na raiz, não deixo passar para o comprimento", contou.

"No dia seguinte, se o cabelo estiver meio sujinho lavo só com água e passo um pouco de condicionador nas pontas. Meu cabelo ficou muito melhor desde que passei a fazer isso", afirmou Yasmin Brunet, que só faz hidratação nos cabelos em casa, já que não tem paciência para ir ao salão. Yasmin disse que quando está trabalhando não tem como saber se o produto usado foi testado em animais ou não, mas em casa mudou os produtos que usa.

"Fiquei chocada com a quantidade de marcas que fazem testes em animais. Infelizmente quando estou trabalhando não sei qual produto o maquiador está usando. Mas em casa não uso mais produtos que foram testados em animais. Descobri marcas brasileiras que não fazem testes nos bichinhos.

Seu amor pelos animais é dividido com os cinco cachorros, dois que moram com ela, um com a mãe, um em Búzios (RJ) e outro em Minas Gerais. A famosa afirmou que não sabe quando essa paixão começou e afirmou ser piegas quando fala do assunto. "Pode até parecer brega. Mas foi uma paixão, um fogo que eu não sei quando começou e você não consegue apagar, porque é mais forte que você. E quando você tem uma voz na sociedade tem que falar e fazer parte" admitiu.

Sobre alimentação, a modelo - que é vegetariana - disse que se sente bem melhor desde que optou pelos vegetais e frutas. "Hoje minha alimentação é muito mais saudável. Além de fazer bem para mim, faz bem para os animais e para o mundo", disse.

Yasmin já manifestou vontade em ter filhos, mas aos 25 anos não se considera pronta para gerar uma criança. "Filho é uma grande benção, mas a vida muda drasticamente. Tem muita gente que acha que um filho é brincadeira. Mas não é. Precisamos ensinar princípios, caráter e uma série de coisas. Ainda não estou pronta por dentro, não é uma questão de idade", concluiu a modelo antes de desfilar.

Terra transmite Fashion Rio
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e com exclusividade para web os desfiles de inverno do Fashion Rio, que acontece entre 6 e 9 de novembro. A transmissão, direto do Píer Mauá, é realizada em parceria com o FFW, do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/infograficos/fashion-rio-inverno-2014-zoom/" href="http://moda.terra.com.br/infograficos/fashion-rio-inverno-2014-zoom/">Veja looks do Fashion Rio em zoom</a>
Fonte: Especial para Terra
Publicidade
Publicidade