PUBLICIDADE

Sem Perimetral, Letícia Spiller passa sufoco para chegar ao Fashion Rio

7 nov 2013 00h01
| atualizado às 00h04
ver comentários
Publicidade
Atriz ainda reclamou dos investimentos feitos com o dinheiro público
Atriz ainda reclamou dos investimentos feitos com o dinheiro público
Foto: AgNews

"Foi um sufoco, muita chuva e muito trânsito. Graças a Deus chegamos e conseguirei ver, pelo menos, o desfile do Victor Dzenk", disse a atriz Letícia Spiller nesta quarta-feira, no Fashion Rio. O evento acontece no Píer Mauá, próximo ao Elevado da Perimetral que já teve parte derrubada para obras no sábado (2) e domingo (3). A via servia de escoamento do trânsito para quem trafega entre a zona Sul e o centro do Rio de Janeiro.

O evento até alterou os horários de início dos desfiles, atendendo à solicitação da Prefeitura do Rio de Janeiro, com o intuito de reduzir o fluxo de veículos na região no horário de pico. Foram tambem criadas rotas alternativas para evitar congestionamento na região portuária.

A atriz aproveitou o estresse passado para chegar ao evento e desabafou: "espero que no ano que vem, o imposto que eu pago seja melhor empregado, em educação e saúde. Não aguento mais ver o que eu pago ser mal empregado", reclamou.

Eclética e geminiana, Letícia compareceu ao evento com combinação de verde, rosa e preto: "havia preparado uma roupa para vir aqui hoje. Em cima da hora mudei de ideia", contou. A atriz contou que se conseguir uma folga para as festas de final de ano vai se reunir com a família, em Secretário, município de Petrópolis, região serrana do Rio.

Terra transmite Fashion Rio
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e com exclusividade para web os desfiles de inverno do Fashion Rio, que acontece entre 6 e 9 de novembro. A transmissão, direto do Píer Mauá, é realizada em parceria com o FFW, do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil.

Fonte: Especial para Terra
Publicidade
Publicidade