PUBLICIDADE

'Respirar fundo e fazer a Gisele', diz Thiago Fragoso sobre desfile

Ator pisa a passarela da TNG nesta sexta-feira (8)

8 nov 2013 22h40
| atualizado às 23h10
ver comentários
Publicidade
O ator contou que sente frio na barriga antes de pisar na passarela
O ator contou que sente frio na barriga antes de pisar na passarela
Foto: AgNews

O ator Thiago Fragoso, o Nikko de Amor à Vida, desfila nesta sexta-feira (8) para a grife TNG. Antes do desfile, ele concedeu entrevista coletiva à imprensa e contou que fica “um pouco nervoso”, pois a passarela não é a área dele. “Me tira totalmente da zona do conforto, tenho que respirar fundo e fazer a Gisele (Bündchen)”, afirmou sobre o desfile.

Ao contrário de Nikko, Fragoso é “totalmente jeans e camiseta”, já o personagem, segundo o ator, costuma usar “500 informações ao mesmo tempo”. Apesar de considerar o personagem desafiador e se identificar com ele, Fragoso contou que não consegue se colocar na situação de um triângulo amoroso, vivido na trama. “Ele é muito humano e generoso, acredita na bondade das pessoas, e eu também”, disse.

Nikko, que é um homossexual na novela, trouxe destaque para o ator e os assédios nas ruas acontecem. De acordo com o ator, os “gays homens são muito mais discretos” e quem pede mesmo para tirar fotos são as mulheres homossexuais. Sobre a carreira, o ator contou que vive um ano de "overdose de Thiago". "Começou com Lado a Lado, teve a reprise de O Profeta e agora Amor à Vida

Terra transmite Fashion Rio
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e com exclusividade para web os desfiles de inverno do Fashion Rio, que acontece entre 6 e 9 de novembro. A transmissão, direto do Píer Mauá, é realizada em parceria com o FFW, do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/infograficos/fashion-rio-inverno-2014-zoom/" href="http://moda.terra.com.br/infograficos/fashion-rio-inverno-2014-zoom/">Veja looks do Fashion Rio em zoom</a>
Fonte: Especial para Terra
Publicidade
Publicidade