PUBLICIDADE

Quero ser mais glamourosa, não bombada, diz Valesca Popozuda

16 abr 2013 20h45
| atualizado às 20h45
ver comentários
Publicidade

Valesca Popozuda esteve nesta terça-feira (16) na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, para o segundo dia de desfiles do Fashion Rio. Convidada da Iódice, a funkeira disse que está querendo diminuir as medidas e ser mais fininha. "Quero ser mais glamourosa, não quero ser bombada", afirmou.

<p>Adriane Galisteu brinca com Valesca Popozuda na primeira fila do desfile da Iódice, em uma das melhores fotos do segundo dia do Fashion Rio, nesta terça-feira (16)</p>
Adriane Galisteu brinca com Valesca Popozuda na primeira fila do desfile da Iódice, em uma das melhores fotos do segundo dia do Fashion Rio, nesta terça-feira (16)
Foto: André Muzell / AgNews

Usando vestido preto Iódice, presente da marca, Valesca contou que tem um personal stylist há três anos e que esse é o primeiro desfile ao qual vai assistir. "Estou amando. Trouxe minha bolsa para passear", disse, em referência à bolsa Chanel que compõe o look, comprada em uma recente viagem à Paris. Outra aposta fashion são os sapatos: "Sou louca por sapatos, tenho mais de 200 pares". 

Sobre o visual, a funkeira afirmou que sempre malhou para ficar grande, mas percebeu que ficava enorme ao aparecer na televisão. Por isso, melhorou a alimentação e está fazendo mais exercícios aeróbicos para perder peso. "Estou com 64 kg. Quero perder mais 4 kg e ficar com 60 kg", disse. 

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot; http://moda.terra.com.br/infograficos/fashio-rio-verao-2014-duelo-anonimas-famosas-1/iframe.htm &amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot; http://moda.terra.com.br/infograficos/fashio-rio-verao-2014-duelo-anonimas-famosas-1/iframe.htm &amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fashion Rio Verão 2014
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de verão 2014 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 15 e 19, os desfiles serão transmitidos direto da Marina da Glória, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi. 

Nesta temporada de verão, o Fashion Rio conta com os desfiles de 25 grifes, entre elas Blue Man, TNG e Herchcovitch. Esta edição do evento marca de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira.

Fonte: Especial para Terra
Publicidade
Publicidade